"Como as tuas sessões de jogo online foram interrompidas de maneira inesperada, não podes jogar online neste momento." (Nintendo Switch Sports)
As informações neste artigo podem ajudar-te se não conseguiste jogar Nintendo Switch Sports online e recebeste a seguinte mensagem: "Como as tuas sessões de jogo online foram interrompidas de maneira inesperada, não podes jogar online neste momento. Verifica a tua ligação à Internet e tenta outra vez mais tarde."
De modo a disponibilizar um ambiente confortável para jogar online, a aplicação Nintendo Switch Sports foi concebida para que não seja possível jogar online durante um determinado período de tempo se a ligação do utilizador tiver sido terminada várias vezes — intencionalmente ou acidentalmente — enquanto o jogador jogava online.
Espera um pouco até poderes voltar a jogar online. Entretanto, podes continuar a desfrutar de outras funcionalidades de Nintendo Switch Sports.
Para evitar esta restrição temporária, tenta não terminar a ligação nem sair de uma partida online até que a partida termine. Se a tua ligação à Internet se desliga acidentalmente enquanto jogas online, segue os passos recomendados para melhorares o teu ambiente de rede.