Adquiri um jogo no site da Nintendo, mas este não aparece na minha consola
Importante: Se compraste o jogo recentemente e ele ainda não começou a ser descarregado, consulta a página de informações sobre manutenção/estado operacional da rede para veres se está a haver alguma manutenção ou interrupção do serviço. Se houver uma interrupção ou uma manutenção, é possível que o processo do download se atrase. Volta a tentar quando tiver terminado a manutenção ou interrupção do serviço anunciada.