Estabelecer ligação à Internet
Alterei as definições com a aplicação móvel Controlo parental da Nintendo Switch, mas as alterações não estão refletidas na consola Nintendo Switch.
De seguida, acede às definições da consola no menu HOME e seleciona "Controlo parental", seguido de "Obter as definições mais recentes" para que as alterações efetuadas na aplicação móvel sejam refletidas na consola.