As informações neste artigo podem ajudar no caso de te deparares com um erro em Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch que afete a tua experiência de jogo.
Tivemos conhecimento de um erro em Animal Crossing: New Horizons que provoca alguns problemas no jogo quando a sequência específica descrita abaixo é seguida.
No caso de teres descarregado os conteúdos adicionais Happy Home Paradise e desbloqueado a possibilidade de renovar casas de residentes na tua ilha depois de teres falado com o Tom Nook nos Resident Services, é possível que te depares com alguns problemas após solicitares a renovação da casa de um residente enquanto as portas do teu aeroporto estão abertas.
Nota: Quaisquer alterações efetuadas durante a renovação da casa de um residente entrarão em vigor no dia seguinte. Se fizeres um novo pedido, a casa será renovada sem qualquer problema.