Código de erro: 2-ALZAA-0014 ou 2-ALZBA-0014 (Pokémon Sword/Pokémon Shield)
As informações neste artigo podem ajudar-te se recebeste o código de erro 2-ALZAA-0014 ou o 2-ALZBA-0014 enquanto utilizavas uma funcionalidade do Y-Comm em Pokémon Sword ou Pokémon Shield.
Este erro ocorre quando a comunicação com o servidor foi interrompida. Na maior parte dos casos, acontece devido a uma ligação lenta ou instável à rede, que se pode dever a interferência na rede sem fios ou a falta de resposta dos equipamentos de rede.
Para reiniciares a consola, mantém premido o botão POWER durante três segundos. Depois, seleciona Opções de energia e Reiniciar.