Código de erro: 2-ALZXA-0008 ou 2-ALZYA-0008 (Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet)
As informações neste artigo podem ajudar-te caso recebas o código de erro 2-ALZXA-0008 ou 2-ALZYA-0008 a usar uma funcionalidade online de Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet.
Este erro ocorre quando a comunicação com o servidor é interrompida. Na maior parte dos casos, isso acontece quando a ligação à rede está lenta ou instável, o que se pode dever a interferência na rede sem fios ou a falta de resposta dos equipamentos de rede. Também pode acontecer se puseres a tua consola Nintendo Switch no modo de descanso ou no modo de voo enquanto estás a jogar.