As informações neste artigo podem ajudar-te se recebeste o código de erro 2002-6455 quando estavas a usar a consola Nintendo Switch.
Mantém premido o botão POWER durante três segundos para reiniciar a consola Nintendo Switch. Depois, seleciona Opções de energia e Reiniciar.