Informações
As informações neste artigo podem ajudar-te se tentaste reproduzir vídeos ou executar ações repetitivas e recebeste o código de erro 2002-6706.
Se o erro ocorre ao avançar ou retroceder rapidamente os vídeos de novidades ou ao executar uma ação semelhante, evita fazê-lo para que o erro não ocorra outra vez.