As informações neste artigo podem ajudar-te se, quando usas uma Nintendo Switch, a consola deixa de responder e recebes o código de erro 2107-0114.
Reinicia a consola mantendo premido o botão POWER durante três segundos e selecionando depois "Opções de energia" e "Reiniciar".