Importante
As informações neste artigo podem ajudar-te se não conseguiste ligar a consola Nintendo Switch a uma rede (por cabo ou sem fios) e recebeste o código de erro 2110-1115.
Ambas as extremidades do cabo Ethernet devem encaixar firmemente na entrada Ethernet do adaptador LAN ou da base e na entrada Ethernet do router/modem. Se alguma das extremidades não estiver fixa, poderá ser necessário experimentar com outro cabo Ethernet.
Se precisares de mais assistência com a consola Nintendo Switch, a consola terá de ser enviada para reparação.