Soluções possíveis
As informações neste artigo podem ajudar-te se estavas a usar a consola Nintendo Switch e recebeste o código de erro 2306-0311.
Se mesmo assim não conseguires estabelecer ligação, é possível que o servidor de jogo esteja ocupado. Tenta outra vez mais tarde.