Uma vez que este erro se deve à manutenção ou interrupção do serviço, espera um pouco e depois volta a tentar.
Podes encontrar as informações mais atualizadas sobre a manutenção e interrupções do serviço na página de informações sobre manutenção/estado operacional da rede.