Segue estes passos
Se o erro persistir, anota o código de erro e o número de referência na parte inferior do ecrã de erro e contacta o serviço de apoio do PayPal para obter assistência.
Como alternativa ao PayPal, podes usar outros métodos de pagamento, como um cartão de crédito, ou tentar efetuar a compra através do site oficial da Nintendo.