Não é possível utilizar um código de download. O código de erro 2813-6561 é apresentado.
2. Se o erro persistir, é provável que o código não possa ser utilizado na tua região. Podes efetuar as seguintes ações para te certificares de que o código de download pode ser utilizado na Europa.