Situação não resolvida
Consulta a página de Informações sobre manutenção/estado operacional da rede, onde podes encontrar as informações mais atuais sobre a manutenção e sobre o estado do servidor. Depois, tenta fazer a compra após o fim da manutenção anunciada.