Soluções possíveis
As informações neste artigo podem ajudar-te se, ao tentar fazer uma compra digital no site oficial da Nintendo, recebes o código de erro 9001-2473 e a mensagem: "Não foi possível efetuar a autenticação 3-D Secure. Verifica as informações introduzidas e tenta novamente."