As informações neste artigo podem ajudar-te se não consegues fazer uma compra no site oficial da Nintendo e recebes o código de erro 9001-5301.
Se o erro persistir e não houver nenhum aviso de manutenção do site oficial da Nintendo, isto poderá indicar que há um problema temporário. Aguarda um pouco e volta a tentar mais tarde.