Este erro indica que pode haver um problema com a tua conta PayPal.
Se o erro persistir, anota o número de referência indicado na mensagem de erro e contacta o apoio ao cliente do PayPal para obter assistência.
Como alternativa ao PayPal, podes usar outros métodos de pagamento, como um cartão de crédito.