Mensagem: Não consegues comprar vouchers neste momento.
As informações neste artigo podem ajudar-te se, ao tentar comprar um conjunto de vouchers para jogos da Nintendo Switch, recebes a mensagem: "Não podes adquirir este produto porque iria ultrapassar o número máximo de vouchers que podes ter num determinado momento."
Esta mensagem indica que já tens sete ou oito vouchers para jogos da Nintendo Switch ativos. Só podes ter no máximo oito vouchers ativos em simultâneo.