As informações neste artigo podem ajudar-te se tentaste jogar Pokémon HOME na Nintendo Switch e recebeste a seguinte mensagem: "Pokémon HOME is currently in use on another device! The software is currently in the middle of important operations, so you can’t log in right now on this device." (O Pokémon HOME está a ser utilizado noutro dispositivo! A aplicação está a realizar ações importantes, pelo que não é possível iniciar sessão neste dispositivo neste momento.)
Certifica-te de que concluíste todas as ações no Pokémon HOME noutros dispositivos, incluindo dispositivos em que esteja a ser usada a aplicação para dispositivos móveis, encerra a aplicação em todos os dispositivos e tenta outra vez.
Se continuares a receber a mensagem depois de encerrares a aplicação nos restantes dispositivos, contacta The Pokémon Company International para obteres ajuda.