Mensagem de erro a indicar que o dispositivo está em pausa.
Consulta este artigo se recebes uma mensagem de erro a indicar que o dispositivo está em pausa quando tentas usar funcionalidades online.
Este erro aparece quando a rede sem fios tem controlos de acesso ativados através do prestador do serviço de Internet que estão a limitar o acesso da consola Nintendo Switch.
Se não conseguires seguir os passos acima, contacta o prestador do teu serviço de Internet para obter mais assistência.