As informações neste artigo podem ajudar no caso de receberes uma mensagem de erro perto do final de Metroid Dread e o jogo terminar subitamente.
Temos conhecimento de um erro em Metroid Dread que impede os jogadores de avançarem na sua aventura quando a sequência específica abaixo é seguida perto do final do jogo.
Lamentamos o inconveniente. No caso de experienciares este erro, segue os passos indicados abaixo.