Não é possível mudar a alcunha (Splatoon 3: Splatfest World Premiere)
As informações neste artigo poderão ajudar-te caso não consigas alterar a tua alcunha quando iniciares a demo do Splatoon 3: Splatfest World Premiere.
Nota: Durante o início da demo do Splatoon 3: Splatfest World Premiere, é possível que ocorra ocasionalmente um erro que impede o utilizador de definir uma alcunha. Este erro poderá causar a impressão de que o menu se repete ciclicamente ou que não é possível iniciar a demo.