O suporte ajustável da Nintendo Switch – Modelo OLED está lasso ou partido
As informações neste artigo podem ajudar-te se o suporte ajustável da tua consola Nintendo Switch – Modelo OLED se partiu, tem as dobradiças danificadas ou está demasiado lasso para funcionar como um suporte firme no modo de superfície estável.
Importante: As informações neste artigo aplicam-se ao suporte ajustável metálico das consolas Nintendo Switch – Modelo OLED. Para obter assistência com a substituição do suporte das consolas Nintendo Switch, consulta o artigo "Como substituir o suporte".
Se o suporte ajustável da consola Nintendo Switch – Modelo OLED estiver danificado ou partido, a consola terá de ir para reparação.