Problema no jogo Endless Ocean Luminous
As informações neste artigo podem ajudar-te se não conseguires concluir a entrada n.º 55 do Mystery Board.
Foi encontrado um erro em Endless Ocean Luminous que, dependendo dos casos, impedia a conclusão da entrada n.º 55 do Mystery Board.
Caso encontres este erro, atualiza a tua aplicação para a versão mais recente e poderás avançar normalmente.