Problema relativo aos Paratroopas que não aparecem (Super Mario RPG)
Estamos conscientes de que foi encontrado um erro no jogo Super Mario RPG para a Nintendo Switch que poderá impedir os jogadores de progredirem no jogo.
Em alguns casos, após o evento com os Paratroopas ter tido lugar na Monstro Town, os Paratroopas poderão não aparecer quando chegares a Land's End, impedindo que progridas no jogo.
Caso encontres este erro, atualiza a tua aplicação para a versão mais recente e poderás avançar normalmente.