Quando está no modo estático, a consola Nintendo Switch responde lentamente ou o som da TV está dessincronizado com a imagem.
Quando a consola Nintendo Switch está no modo estático, esta envia informações para a TV, que são convertidas em imagens e sons. Estas poderão estar dessincronizadas dependendo da ação executada pela consola. Este comportamento não deve ser considerado um defeito.