Vinculei mais do que uma consola Nintendo Switch à minha conta da aplicação móvel Controlo parental da Nintendo Switch, mas não consigo distingui-las.
Se selecionares o símbolo com um sinal de adição na aplicação móvel Controlo parental da Nintendo Switch, podes alternar entre as consolas registadas na tua conta desta aplicação.
Na consola, podes consultar o número de série se acederes às definições da consola no menu HOME e selecionares "Consola", seguido de "Números de série".