Resumo e perguntas frequentes dos comandos da NES
As consolas Nintendo Switch só permitem utilizar os comandos da NES como comandos sem fios, não sendo possível encaixá-los nestas consolas.
Os comandos da NES são vendidos em exclusivo através da My Nintendo Store e não estão disponíveis nas lojas.
Apesar de manterem o estilo original dos comandos da NES, os novos comandos são agora sem fios e possuem um encaixe na sua parte superior, para que possam ser carregados numa consola Nintendo Switch.
Estes novos comandos são idênticos aos que foram lançados com a Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System?
Não, os comandos da consola Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System são diferentes dos comandos concebidos para a Nintendo Switch e não são intercambiáveis.
Sim. Cada Conta Nintendo num grupo familiar que tenha acesso a uma adesão familiar pode encomendar dois conjuntos de comandos da NES.