Os catálogos de jogos clássicos vão continuar a aumentar com mais jogos que serão adicionados no futuro.
Em certos jogos, podes escolher entre a versão norte-americana e a europeia com texto localizado.
Pela primeira vez, os jogadores vão poder divertir-se online com estes jogos. Dependendo do jogo, os jogadores podem participar em sessões online de partidas multijogadores cooperativas e competitivas ou jogar à vez. Podes até ter amigos a assistir online a partidas para um jogador e "passar-lhes o comando" a qualquer altura.
Certos títulos também têm uma versão especial que te permite começar a jogar com um ficheiro de gravação existente, o qual poderá situar a partida num ponto mais avançado do jogo, ter power-ups adicionais ou desbloquear modos extra.
Os jogos clássicos com funcionalidades adicionais também serão vendidos individualmente?