Como inserir/remover cartões de jogo
A Nintendo Switch é compatível apenas com cartões de jogo criados para a consola. Não é compatível com cartões de jogo destinados a outras consolas.
Remove um cartão de jogo apenas quando estiveres no Menu HOME ou quando a consola estiver desligada. Se tiveres suspendido um título ou aplicação, certifica-te de que o/a fechaste antes de removeres o cartão de jogo.