Como alterar o brilho do ecrã da Nintendo Switch – Modelo OLED
Este artigo apresenta instruções para alterar o brilho das cores do ecrã da consola Nintendo Switch – Modelo OLED entre "Intenso" e "Normal".
As consolas Nintendo Switch – Modelo OLED têm um ecrã OLED capaz de exibir cores mais intensas do que um ecrã LCD. Podes optar por cores intensas ou normais no menu "Definições da consola".
Avança pelas opções e seleciona "Consola".
3. Seleciona "Brilho do ecrã da consola" e alterna entre "Intenso" e "Normal" consoante o desejado.