Como transferir dados de aplicações entre a memória da consola e o cartão microSD
Este artigo apresenta instruções para transferir dados de aplicações, tais como aplicações descarregadas, conteúdos descarregáveis e dados de atualização, entre a memória da consola Nintendo Switch e o cartão microSD.