Modo de Jogo
No Modo TV, a Nintendo Switch está posicionada na sua base e o ecrã da aplicação é apresentado no ecrã de TV.
Para poderes utilizar os Joy-Con no Modo TV, estes devem estar desencaixados. Podes usufruir de modos para um só jogador ou para vários jogadores.
No Modo de Superfície Estável, a Nintendo Switch é retirada da base e posicionada numa superfície plana. A saída do ecrã é apresentada no ecrã da consola.
No Modo Portátil, podes jogar enquanto seguras a Nintendo Switch com os Joy-Con ligados à consola.
Neste modo podes usufruir de modos para um só jogador numa única consola ou de modos para vários jogadores com múltiplas consolas Nintendo Switch.