O Meu Álbum
Utiliza o Botão de Captura no Joy-Con esquerdo para capturares imagens ou vídeos do teu jogo em títulos compatíveis.
As imagens e os vídeos ficam gravados no teu álbum, acessível a partir do Menu HOME. A partir do Álbum podes partilhar as imagens juntamente com os teus comentários em Facebook.