A Wii pode ser usada para aceder à Internet?
Clique aqui para mais informações sobre as possibilidades online da consola Wii. Note que a Wii mini não oferece a possibilidade de ligação à Internet.
Oferecemos opções de Controlo Parental para que possa decidir exatamente a que funcionalidades online o seu filho tem acesso. Clique aqui para mais informações sobre as definições de Controlo Parental.