Como posso ficar a saber mais sobre um jogo antes de o comprar?
Conhecer a classificação etária de um jogo é o primeiro passo, mas há muito mais para descobrir. A nossa secção Jogos fornece muitas informações sobre a maioria dos jogos disponíveis para as consolas Nintendo, tanto em termos de conteúdos (o jogo é sobre o quê?), como em termos de requisitos (é necessário algum acessório para este jogo?) Aconselhamo-lo também a falar com os seus amigos para descobrir que títulos estão a jogar com os seus próprios filhos. Pode também utilizar a nossa função de pesquisa, que encontra no canto superior direito do site, para encontrar jogos específicos.