Como sei se é necessário algum acessório adicional para um determinado jogo?
Na parte de trás da embalagem de cada jogo a Nintendo especifica claramente com um ícone especial se são necessários alguns acessórios para esse jogo. Pode também procurar o nome do jogo em que está interessado na sua página dedicada, que encontra na secção Jogos deste site. Se um jogo precisar de um determinado acessório, essa informação estará mencionada na página do jogo com um símbolo especial.