Informações sobre estimativa de custo da reparação
Para receber serviços ao abrigo pela garantia, é necessário enviar um comprovativo da compra, tal como o recibo ou a fatura.
Se o problema não estiver coberto pela garantia, receberás uma estimativa de custo. Podes rejeitar a estimativa de custo e pedir que o produto seja destruído ou devolvido sem ser reparado.