É um serviço que oferece aos utilizadores da Nintendo informação ampla e detalhada sobre os nossos produtos, de forma ágil e dinâmica. Assim poderás conhecer as últimas notícias, os próximos lançamentos, as caraterísticas técnicas das nossas consolas e, em geral, poderás saber tudo sobre o mundo Nintendo. Para colocares as tuas dúvidas ou sugestões e para denunciares qualquer problema que te surja com os nossos produtos ou com o funcionamento do site, não hesites em contactar-nos!