Monster Hunter 3 Ultimate Packet Relay Tools
As Packet Relay Tools para Monster Hunter 3 Ultimate permitem-te jogar a versão do título para a Nintendo 3DS online com outros jogadores através de uma Wii U que esteja ligada à Internet, utilizando o Adaptador LAN da Wii ou o Adaptador LAN da Wii U (vendidos em separado).
A cooperação através da Internet só será possível se pelo menos um dos quatro jogadores tiver uma cópia de Monster Hunter 3 Ultimate para a Wii U e convidar os outros membros a juntarem-se ao jogo.
Inicia Monster Hunter 3 Ultimate e seleciona os dados que queres usar.
6. Seleciona "Hunter Search" ou fala com o Meko, no canto inferior esquerdo da Moga Village, e escolhe depois "Friend Search".
7. Seleciona o jogo escolhido no passo 4. Depois de estabelecida a ligação poderás jogar através da Internet.
Durante o tempo em que a Wii U estiver a fornecer este serviço para a Nintendo 3DS não poderás jogar na Wii U nem estabelecer uma ligação local com outra Nintendo 3DS.
Para jogares online tens de ser convidado por um utilizador da versão do jogo para a Wii U. Não é possível criar um jogo online com uma Nintendo 3DS, logo, quatro consolas Nintendo 3DS não podem jogar online em conjunto utilizando as Packet Relay Tools para Monster Hunter 3 Ultimate.
Para poderes usar as Packet Relay Tools com Monster Hunter 3 Ultimate, a Wii U deverá estar ligada à Internet através de um Adaptador LAN da Wii ou da Wii U. Devido à natureza da ligação entre a Nintendo 3DS e a Wii U ao utilizar este método, a ligação da Wii U à Internet deverá ser com fios.