The Legend of Zelda: Demanda Bélica – Dicas para atingir o estatuto de "Excelente"
Os Moblins estão a fazer-te a vida negra? Os Keese são um verdadeiro incómodo? Não há dúvida de que The Legend of Zelda: Demanda Bélica é uma atração dura de roer, mas não desesperes, pois as nossas úteis dicas prometem transformar-te num herói!
O "arco do herói" prova que a melhor defesa é um bom ataque. Um disparo totalmente carregado pode acabar com vários inimigos numa só linha e destruir até escudos de madeira, deixando alguns inimigos totalmente indefesos. Enquanto carrega, o teu Mii para de avançar, o que pode dar-te um pouco mais de tempo contra adversários iminentes.
Aperfeiçoar estas técnicas irá, certamente, ajudar-te no teu caminho até ao estatuto de Excelente, mas se te juntares a alguns amigos poderás aumentar as tuas hipóteses. Três espadas e um arco formam uma defesa poderosa contra as forças de Ganon, mas a tua melhor arma é a comunicação: avisa os teus colegas de equipa quando os inimigos se estiverem a aproximar e diz-lhes que alvos deverão atingir. Falem, trabalhem em conjunto e partilhem a glória!