O que é uma Nintendo Network ID?
A Nintendo Network ID é uma identificação única, composta de entre seis e 16 carateres. As NNID eram usadas para funcionalidades online (como multijogador ou interações online) antes de 8 de abril de 2024.
Se a tua Wii U já estiver ligada à Internet, recomendamos que registes a mesma Nintendo Network ID na Nintendo 3DS.