Não consigo ligar a Wii U e a luz do botão POWER acende-se a vermelho.
Desliga a Wii U da fonte de alimentação e verifica se tanto o transformador como a ficha não têm pó nem sujidade. Ao fim de dez segundos, volta a ligar o transformador à consola, certifica-te de que está bem encaixado e liga-a.