Canal Internet: Como bloquear alguns/todos os conteúdos web
Para navegares na Internet com a tua consola Wii, podes aceder ao Canal Wii Shop e descarregar gratuitamente o Canal Internet. Depois de te ligares à Internet, podes bloquear alguns ou todos os conteúdos web com o serviço Astaro Internet Security, disponível como versão de teste durante 30 dias ou como serviço de utilização pago.
Segue os passos em baixo para usares o serviço Astaro Internet Security enquanto navegas na Internet na tua Wii.
Seleciona o símbolo "Astaro" do menu inicial de Favorites.
3. Escolhe uma opção: experimentar o serviço Astaro Internet Security gratuitamente durante 30 dias ou pagar por dois meses ou um ano de serviço.
4. Lê os termos e condições de utilização do serviço Astaro Internet Security e seleciona o botão "I agree" (aceito).
5. Introduz o teu nome e endereço de e-mail nos campos relevantes e depois seleciona o botão "Continue" (continuar).
6. Revê os dados da tua requisição do serviço Astaro Internet Security e depois seleciona o botão "Order" (requisitar).
8. Seleciona o botão "Instructions" para saberes mais sobre a configuração do serviço Astaro Internet Security e segue depois o processo de seis passos descrito.
9. Seguindo as instruções do serviço Astaro Internet Security, visita o ecrã "Settings", no Canal Internet.
Desloca a página para baixo e seleciona "Proxy Settings".
11. Certifica-te de que a caixa "Use Proxy" está selecionada e depois introduz o seguinte endereço de e-mail na caixa "Proxy Server": wii-pc.astaro.com.
12. Na caixa "Port", introduz o número 8080. Podes selecionar a caixa "Use for HTTPS" se quiseres usar o proxy também para sites seguros.
13. Certifica-te de que a caixa "Use Automatic Authentication" está selecionada e introduz depois o nome de utilizador e a palavra-chave fornecidos no processo de registo do serviço Astaro Internet Security. Seleciona o botão "Save" para concluíres o processo de instalação do serviço Astaro Internet Security.