Connection Ambassador Promotion
Nota que a promoção "Connection Ambassador" terminou no dia 21 de novembro às 22h59.
A Connection Ambassador Promotion recompensa os utilizadores que ajudem outros a ligar as suas consolas Wii à Internet. Ambas as partes podem receber 500 Wii Points registando os Números Wii uns dos outros.
Se ajudares alguém a ligar a sua consola Wii à Internet ou se alguém te ajudar a fazê-lo, os dois podem registar os Números Wii um do outro e cada um receberá 500 Wii Points. Mais pormenores sobre esta promoção podem ser encontrados em baixo.
No Connection Ambassador Menu, seleciona PERSON WHO WAS HELPED.
2. Introduz o Número Wii da pessoa que te ajudou a ligar a tua Wii à Internet e depois seleciona OK.
Preenche o breve questionário apresentado e seleciona OK para terminares.
Depois de a pessoa que te ajudou ter concluído os passos 1-3, inicia o Canal Wii Shop na tua consola Wii.
Nota: Se tens mais de 9500 Wii Points na tua conta Canal Wii Shop, não podes participar porque os 500 Wii Points que irias receber colocariam o teu saldo acima dos 10.000 Wii Points. Certifica-te de que o saldo é igual ou inferior a 9500 Wii Points antes de tentares aderir.
Depois de completados os passos 1-5, o registo da pessoa que ajudaste está concluído e receberás 500 Wii Points.
6. Depois de completados os passos 1-5, acede ao Canal Wii Shop na tua consola Wii e segue as instruções. O registo do teu Connection Ambassador está concluído e receberás 500 Wii Points.
A pessoa que foi ajudada deve registar o Número Wii do Connection Ambassador no período de 30 dias a partir da sua primeira ligação ao Canal Wii Shop.