Novos desafios
Se já jogas New Super Mario Bros. Wii há algum tempo, pode ser que já tenhas derrotado Bowser e os seus súbditos e que já tenhas recolhido cada Star Coin escondida no jogo. Se sim, parabéns: podes considerar-te um jogador de New Super Mario Bros. Wii decente.
Clica aqui para acederes ao site Desafios de New Super Mario Bros. Wii e põe à prova as tuas capacidades em desafios de velocidade, técnica e multijogadores!
Cada desafio é marcado com um nível de dificuldade e o site contém vídeos úteis que te ajudarão a começar. Existem 40 desafios à tua espera e incluímos até um PDF que podes imprimir para que não percas o rasto aos que já conseguiste ultrapassar.