Problemas com o Wii Balance Board
Se estás a ter problemas com o teu Wii Balance Board, provavelmente este não estará bem sincronizado com (ou por outras palavras "ligado a") a tua consola Wii.
Para o fazer basta inserir o disco de Wii Fit Plus e começar o jogo. Depois de o ecrã de título aparecer, abre a tampa de proteção da bateria na parte de baixo do Wii Balance Board, assim como a tampa da ranhura para Cartões SD da Wii.
Dentro de cada um destes compartimentos está um pequeno botão vermelho SYNC – prime e liberta este botão na consola Wii uma vez e a luz no botão POWER do Wii Balance Board piscará. Quando a luz parar de piscar e permanecer acesa, a sincronização estará completa e já poderás jogar.