Definições de Hora incorrectas
Se a consola Wii não estiver a seguir o tempo quando está ligada, parece haver um problema com a própria consola Wii e esta terá de ser reparada. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para mais informações.
Tem em atenção que o formato da hora da Wii é de 24 horas, e não de 12 horas (por exemplo: 4:00 p.m. corresponde a 16h00). O relógio não é automaticamente ajustado para o horário de verão.