Mensagem "Introduz Disco de Arranque"
Se aparecer uma mensagem “Introduz disco de arranque” depois de ligares a tua consola Wii pela primeira vez, há algum problema com o sistema operativo da consola, que terá de ser reparada ou substituída. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para mais informações.